quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Início

Estou iniciando algo que tenho tido uma certa resistência em fazer: um blog.

Não sei se alguém vai ler, mas vai servir para que eu comente o que eu quiser e como quiser. Não haverá um tema ou assunto específico aqui, podendo aparecer algo sobre futebol, política, família, religião, etc.

Não me considero o dono da verdade, mas o que for escrito aqui será fundamentado. O leitor pode não concordar (o que aliás é um direito dele), mas faça o favor de não me encher o saco com "mimimi". Quer debater, estou aí. Quer brigar, melhor ir na esquina procurar quem queira.

Desde já aviso: serei muitas vezes cínico e sarcástico, e espero que os leitores entendam ... se for possível se divirtam com isso.

Como diria Gandalf: "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado." Eu decidi falar e me divertir, ainda que muitas vezes esteja puto da cara com alguma situação.

Faça o mesmo.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...